Pular para o conteúdo principal

Andar a pé, orar e comprar em Israel


Israel: Caminhada, orar e comprar
Jerusalém na cidade Lojas Velho
Há um filme (muito fraco), com Julia Roberts: Eat, Pray, Love. Se buscamos um nome semelhante para um filme sobre uma peregrinação à Terra Santa poderia ser chamado de: Andar a pé, rezar e fazer compras. Na verdade não só isso, mas você pode comer bem em Israel. Os amantes de legumes e peixes devem ser aplaudido. Há muita cultura, muita história. Há um pouco de tudo.

Bairro árabe em Jerusalém
A Peregrinação Terra Santa é aconselhável ir, se eles são pessoas de vida religiosa, com um grupo, acompanhado por um sacerdote e, se possível, quando não há confusão entre palestinos e israelenses. Algo fundamental, antes da viagem, é ler os versículos sobre os vários lugares para visitar, a fim de entrar em uma atmosfera espiritual e reviver momentos especiais da vida de Jesus.
Jerusalém, cidade velha
Entre os peregrinantes é comum para formar três grupos de acordo com os interesses e prioridades para caminhar, orar e fazer compras.

Se retornar, perguntei a um dos compristas: "O que você vê?", pode responder: "Eu não sei, mas eu trouxe rosários de cor, não me lembro onde, mas ... muito barato. "

Paraíso de compristas
Um quarto grupo, varejo, fotógrafos, ir com seu saco de regulamentar contém todos os tipos de baterias, lentes intercambiáveis, cabos de interconexão, memórias ... e mesmo tripé. Normalmente não é usado, mas o importante é estar preparado. Eles vão em busca da foto perfeita de que raio de sol que ilumina brevemente por um clique apropriado.Você vai voltar, se você perguntar-lhes: "O que os sites que você visitou, o que você viu?", Poderia responder. "Eu não sei, eu editei minhas fotos." Para eles, o filme seria chamado: Andando, orar e fotografia.

Rua venda no Portão de Damasco
E por falar em compras, Terra Santa é um lugar para todos os tipos de compras, a partir de bolsas, ícones de estilo russo, cerâmica, cruzes de todos os tipos:. Areia, seixos, agüitas, azeitonas, etc, rosários, roupas, jóias ... até diamantes ... tudo depende se o cartão de crédito detenha ou não. Um dos destaques é quando embarcar no ônibus, onde eu comprei cada um exibe avisar, as perguntas habituais: "Onde você conseguiu, como ..."

Uma noite para jantar juntos o diálogo pode ser cheio de frases tais. "Eu tenho algumas camisas, quatro de 50" "Eu já encheu muitos megas de memória com as minhas fotos", "A oração da manhã me encheu completamente ...." É incrível, todo mundo fala sobre sua e ... todo mundo feliz.

Compras Mamilla, na judaica, Jerusalém
Talvez uma outra maneira de classificar, mais a sério, seria: Espiritualidade, cultura, compras e fotografias, onde a ordem de importância varia para cada um. Então, é normal quando o guia explica a história de um lugar, alguns ouvir atentamente, outros tiram fotos dos arredores, outros se separaram um pouco para orar e outros estão correndo nas bancas de rua.


Postagens mais visitadas deste blog

SANGUE INUNDARÁ O BRASIL" - PROFECIA DE NOSSA SENHORA SOBRE O BRASIL EM 1936

"O
Os 3 grandes castigos! Fez-se inexplicável silêncio sobre as aparições de Nossa Senhora no agreste pernambucano em 1936 e caíram no esquecimento. Mas a Ssma. Virgem anunciara que viriam tempos calamitosos e três grandes castigos para o Brasil. No primeiro artigo, reproduzido abaixo, seu autor comenta essas previsões sobre o prisma da crise da Igreja e a ameaça comunista ao Brasil. O segundo texto, do grande lutador Pe. Júlio Maria, apresenta uma pormenorizada narração dessas aparições de 1936 em que Nossa Senhora anunciou que o sangue inundará o Brasil.
A VIRGEM SANTÍSSIMA AFIRMA QUE O BRASIL PASSARÁ POR UMA SANGRENTA REVOLUÇÃO PROMOVIDA PELO COMUNISMO! FRANCISCO ALMEIDA ARAÚJO *
Todos quantos me conhecem através de meus escritos, palestras, cursos e programas de Rádio e Televisão promovidos em todas as regiões do nosso querido Brasil, sabem da minha relutância em divulgar revelações particulares ainda não reconhecidas pelo Magistério da Igreja. No entanto, de todas as “revelações pa…

Reflexão sobre o Evangelho segundo S. Lucas, cap. 14, vs. 25 a 33

Leitura do Evangelho do 23º Domingo do Tempo Comum



No capítulo 14 do Evangelho segundo S. Lucas, vemos Jesus que quer preparar a todos os seus seguidores para o seu Sacrifício na Cruz, bem como para as consequências que implicam da decisão de segui-lo. O Senhor, com imensa decisão, resolve partir para Jerusalém, mesmo sabendo que caminha para a sua própria morte.
No versículo 25, Jesus vê que não está sozinho: grandes multidões o acompanhavam. O texto original em grego enfatiza que aquelas pessoas “caminhavam junto” com Ele. Aquelas pessoas vão com o Senhor, e Ele quer alertá-las, torná-las conscientes de para onde estão indo e em que implicará a decisão de acompanhá-lo. Parando no meio da jornada, Ele se volta para essas pessoas e lhes diz algo como: “Vocês querem ir comigo, mas vocês sabem qual é a realidade de ser meu discípulo?”.
Aquilo que devemos dar a Deus Pai, conforme descreve o capítulo 6 do Livro do Deuteronômio, ficamos sabendo que devemos dar também a Deus Filho: “Amarás o…

Moringa, uma planta com imensos benefícios

Se ainda não ouviu falar da moringa, vai, neste artigo ficar a conhecer uma planta com bastantes benefícios para a saúde e o bem-estar do corpo. Moringa (Moringa oleifera) é uma planta de origem tropical ainda pouca conhecida na Europa, embora o seu uso como suplemento dietético comece pouco a pouco a estender-se. Um número cada vez maior de estudos científicos associam a ingestão de moringa em pó com inúmeros benefícios para a saúde, como a melhoria da pressão arterial, da glicose, a redução do colesterol, entre os outros. A árvore da Moringa Oleifera atinge uma altura de 7-12 metros é, originária das zonas próximo do Himalaia (Índia e Paquistão), e muito popular em países tropicais e subtropicais da África, Ásia (Filipinas, Camboja), América do Sul e Central e no Havaí, onde também é cultivada. Moringa – um potencial suplemento dietético A árvore de Moringa vem sendo usada ao longo dos tempos como uma planta medicinal. Sendo por isso conhecida como árvore milagrosa. Todas as partes …