Pular para o conteúdo principal

O que é a GoBull?


O que é a GoBull?

É uma empresa de venda direta que utiliza o marketing multinível como um canal de comercialização de estoques de produtos tradicionais do mercado.

A GoBull licencia o direito de comercialização de estoques de produtos tradicionais a seus participantes, permitindo ganhos com a margem de venda e recompra destes produtos.
A GoBull através de acordos com as empresas licenciadas consegue oferecer margens de compra e recompra vantajosas por atuar com um grande volume de transações.
 O que vende a GoBull?
A GoBull atua licenciando produtos em empresas de forma multissetorial, permitindo aos participantes opções de escolha em estoques para compra e recompra de: – Publicidade em Portais de Internet; – Perfumes e Cosméticos; – Transações de operações financeiras em Gateway (intermediadores financeiros); – Saúde e Beleza.
O perfil das empresas é representado por statup’s até empresas consolidadas, sendo todas com gestão profissionalizadas e de atuação independente a GoBull.

 Como funciona a GoBull?
A GoBull permite o direito de comercialização de estoques de produtos tradicionais a seus participantes. Comprando créditos de estoques que podem vender diretamente ao mercado ou usufruir da recompra garantida. Essa recompra proporciona um ganho na margem de venda do produto variando de 2% a 12% por operação de recompra.
As empresas licenciadas vendem créditos de estoques que representem uma parcela de sua venda total mensal, podendo assim garantir a recompra cíclica.

Como reciprocidade os participantes da GoBull mantém o valor principal de suas compras de estoques pelo período de até 1 ano na empresa, fomentando seu desenvolvimento. O Lucro da margem de venda pode ser sacado mensalmente.
Para empresas licenciadoras é um excelente negócio financiar seu crescimento através da redução de sua margem de lucro ao invés de enfrentar os juros do mercado financeiro.
Atenção, as empresas podem garantir a recompra com margens definidas, exclusivamente por limitarem o valor total dos créditos de estoque mensalmente vendidos. A medida que as mesmas investem no seu crescimento podem aumentar os limites de comercialização de estoques.
 O que não faz a GoBull?

Os participantes da GoBull não realizam investimentos! Não recebem rendimentos! Esses termos são restritos ao mercado financeiro (bancos e fundos de investimento).
A GoBull pode oferecer a compra e recompra com margens de comercialização garantidas porquelimita a quantidade total de estoques de acordo com a capacidade mensal de 

Como me cadastro?

Cadastro GoBull, aprenda como

Basta anotar o email eisenhowers@gmail.com e usá-lo como seu patrocinador quando clicar no botão de cadastro abaixo. É simples e prático. Após isso você deve confirmar seu pré-cadastro abrindo o seu email e assinando a lista de newsletter da GoBull.

Postagens mais visitadas deste blog

Pai Nosso explicado

Pai Nosso - Um dia, em certo lugar, Jesus rezava. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: “Senhor, ensina-nos a orar como João ensinou a seus discípulos”. È em resposta a este pedido que o Senhor confia a seus discípulos e à sua Igreja a oração cristã fundamental, o  Pai-Nosso. Pai Nosso que estais no céu... - Se rezamos verdadeiramente ao  "Nosso Pai" , saímos do individualismo, pois o Amor que acolhemos nos liberta  (do individualismo).  O  "nosso"  do início da Oração do Senhor, como o "nós" dos quatro últimos pedidos, não exclui ninguém. Para que seja dito em verdade, nossas divisões e oposições devem ser superadas. É com razão que estas palavras "Pai Nosso que estais no céu" provêm do coração dos justos, onde Deus habita como que em seu templo. Por elas também o que reza desejará ver morar em si aquele que ele invoca. Os sete pedidos - Depois de nos ter posto na presença de Deus, nosso Pai, para adorá-lo...

O EXÍLIO BABILÔNICO

Introdução O exílio marcou profundamente o povo de Israel, embora sua duração fosse relativamente pequena. De 587 a 538 a E.C., Israel não conhecerá mais independência. O reino do Norte já havia desaparecido em 722 a.E.C. com a destruição da capital, Samaria. E a maior parte da população dispersou-se entre outros povos dominados pela Assíria, o reino do Sul também terminará tragicamente em 587 a.E.C. com a destruição da capital Jerusalém, e parte da população será deportada para a Babilônia. Tanto os que permaneceram em Judá como os que partirem para o exílio carregaram a imagem de uma cidade destruída e das instituições desfeitas: o Templo, o Culto, a Monarquia, a Classe Sacerdotal. Uns e outros, de forma diversa, viveram a experiência da dor, da saudade, da indignação, e a consciência de culpa pela catástrofe que se abateu sobre o reino de Judá. Os escritos que surgiram em Judá no período do exílio revelam a intensidade do sofrimento e da desolação que o povo viveu. ...

Nossa Senhora da Conceição Aparecida

NOSSA SENHORA da Santa Conceição Aparecida é o título completo que a Igreja dedicou à esta especial devoção brasileira à Santíssima Vigem Maria. Sua festa é celebrada em 12 de outubro. “Nossa Senhora Aparecida” é a diletíssima Padroeira do Brasil. Por que “Aparecida”? Tanto no Arquivo da Cúria Metropolitana de Aparecida quanto no Arquivo Romano da Companhia de Jesus constam os registros históricos da origem da imagem de Nossa Senhora, cunhada "Aparecida". A história foi registrada pelo Pe. José Alves Vilela em 1743, e confirmada pelo Pe. João de Morais e Aguiar em 1757. A história se inicia em meados de 1717, por ocasião da passagem do Conde de Assumar, D. Pedro de Almeida e Portugal, governador da Capitania de São Paulo e Minas de Ouro, pela povoação de Guaratinguetá, a caminho de Vila Rica (atual Ouro Preto, MG). Os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves foram convocados a providenciar um bom pescado para recepcionar o Conde, e partiram a l...