Pular para o conteúdo principal

Como Funciona GoBull

como funciona gobull



O Crédito de Estoque Multissetorial como funciona GoBull?

Créditos de Estoques não são produtos físicos, eles são virtualizados. De forma online cada participante da GoBull pode comprar e permitir a recompra de créditos pelas empresas tendo de 2% a 12% de lucro a cada operação.

A GoBull permite o direito de comercialização de estoques de produtos tradicionais aos seus participantes. Comprando créditos de estoques que podem vender diretamente ao mercado ou usufruir da recompra garantida. Essa recompra proporciona um ganho na margem de venda do produto variando de 2% a 12% por operação de recompra.

As empresas licenciadas vendem créditos de estoques que representem uma parcela de sua venda total mensal, podendo assim garantir a recompra cíclica.

Para empresas licenciadoras é um excelente negócio financiar seu crescimento através da redução de sua margem de lucro ao invés de enfrentar os juros do mercado financeiro.

Atenção, as empresas podem garantir a recompra com margens definidas, exclusivamente por limitarem o valor total dos créditos de estoque mensalmente vendidos. A medida que as mesmas investem no seu crescimento podem aumentar os limites de comercialização de estoques.
Empresas que a GoBull busca

Jovens startups com grande potencial de crescimento que tenha excelentes margens brutas de vendas, que possa crescer de forma imediata através do fomento do Crédito de Estoque Multissetorial em que os gestores estejam atualizados com a tendência social do varejo e que utilizem em escala nacional redes sociais e ecommerce.
Setores econômicos que a GoBull busca

Saúde & Beleza; Varejistas com atuação em ecommerce; Startups de soluções de mídia online; Automobilístico (venda, revenda) que utilize ecommerce; Tecnologia; Mobile que trabalhem com Plataformas de Varejo B2b e B2c; Redes Sociais em ascensão nacional que possa trabalhar B2c e B2b.
O papel do associado GoBull

O papel do associado GoBull é atuar como atacadista, comprando estoque do mercado tradicional, através da plataforma B2B que a GoBull dispõe e através da mesma plataforma direcioná-lo a uma das empresas afiliadas que farão aquele estoque girar e retornarão na hora da recompra do mesmo com acréscimos de 2% a 12% extraído do lucro que obtiveram.

Link para cadastro: https://precadastro.gobull.com.br/cadastro/convidado
No campo e-mail do seu amigo coloque: eisenhowers@gmail.com

Não percam tempo, pois dentre os sistemas de compensação o de derramamento e posicionamento na rede serão por ordem de chegada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPORTAI-VOS UNS AOS OUTROS...

Muitas vezes tive que ouvir ou ler interpretações estranhas deste apelo que o Apóstolo Paulo faz à comunidade cristã que vivia em Colossos. Dizem que havia problemas e divisões tão graves dentro da comunidade, que Paulo já nem pode dizer-lhes “Amai-vos uns aos outros!”, mas se fica pelo apelo a que todos se aturem o melhor possível.
“Suportai-vos uns aos outros” não significa “Aturai-vos!”, mas antes “Sede o suporte uns dos outros!” É um apelo à comunhão mais profunda, à solidariedade mais consequente, à presença mais fraterna!

As comunidades de discípulos de Jesus devem nascer da escuta do Evangelho proclamado como um grito pascal que abre as pessoas à Esperança, ao desejo de uma Alegria maior e de uma  Liberdade duradoura...

No centro destas comunidades deve estar a experiência de Deus descoberto progressivamente no encontro com o Jesus dos evangelhos, no encontro com os irmãos, no discernimento dos acontecimentos quotidianos e na celebração  da Vida.
Deve tornar-se um espaço de partilh…

Costumes Matrimoniais nos Tempos Bíblicos: Casamento, Levirato, Violações do Casamento, Pessoa solteira e Divórcio"

Nos tempos bíblicos, o primeiro passo no casamento era dado pelo homem ou por sua família (Gênesis 4:19; 6:2; 12:19; 24:67; Êxodo 2:1). Geralmente, as famílias do casal faziam o arranjo do casamento. Assim Hagar, como chefe da família "o casou [Ismael] com uma mulher da terra do Egito" (Gênesis 21:21). Estando Isaque com quarenta anos de idade, era perfeitamente capaz de escolher sua própria esposa (Gênesis 25:20); no entanto, Abraão mandou seu servo a Harã a fim de buscar uma esposa para Isaque (Gênesis 24). Abraão deu ao servo duas ordens estritas: A noiva não podia ser cananeia, e devia deixar o lar paterno para viver com Isaque na Terra Prometida. Em circunstância alguma devia Isaque voltar a Harã para viver de acordo com o antigo modo de vida da família. O servo de Abraão encontrou a orientação do Senhor em sua escolha (Gênesis 24:12-32). Então, segundo o costume da Mesopotâmia, ele fez os arranjos com o irmão e a mãe da moça (Gênesis 24:28-29, 33). Ele selou o acordo …

Operações de cocaína e nariz

Médicos clínicas de cirurgia plástica têm muito a dizer sobre os efeitos do uso de cocaína em muitos pacientes, alguns deles bem conhecidos e populares personagens que têm necessidade das mãos experientes do sono cirurgião.Reparação de um nariz consumida por drogas não é tarefa fácil, é uma operação muito complicada e perigosa para a saúde do paciente. Dado o grande aumento que ocorreu nos últimos anos, o presidente da Sociedade Espanhola de Cirurgia Estética apelou aos seus colegas de profissão para ser vigilante e não se deixe enganar pelos clientes de cocaína que vêm à consulta perguntando retocar o nariz ou problemas respiratórios que reivindicam. Quando se trata de comércio, parece que a verdadeira razão do problema e as complicações podem ser fatais e difícil de resolver. Reconstruir um nariz consumida por drogas é um trabalho que exige mãos experientes, seis ou sete horas de cirurgia e várias sessões até que esteja pronto.Os danos que a cocaína faz com que o nariz é terrível, po…