Pular para o conteúdo principal

Marketing Multinível – Auto-Motivação

Marketing de Rede – Artigosautomotivacao
O que nos faz acordar e correr atrás das nossas metas diariamente?
A AUTO-MOTIVAÇÃO, é o fator responsável por nos fazer acordar e ter um objetivo a cumprir. Portanto a definição clara, de forma escrita e sequencial dos nossos sonhos, fará com que nós possamos cumprir as nossas metas, e realizar os nossos projetos, um de cada vez.
Ao descrever seus sonhos, um dos fatores mais importantes é classificá-los de forma crescente, para que sejam realizados com o seu crescimento no negócio, e pagos atraves do seu bônus, que obviamente acompanhará o seu crescimento.
Abaixo você vê um simples exemplo prático de como isso deve ser listado.
Minha lista de Sonhos
1 – Comprar um celular novo
2 – Pagar a dívida que está em atraso e tirar o nome do SPC
3 – Casar com minha noiva
4 – Quitar o carro financiado
5 – Comprar uma moto ZERO KM
6 – Dar entrada numa casa própria
7 – Fazer uma viagem aos Estados Unidos
8 – Fazer uma viagem a Europa
9 – Comprar um carro importado
10 – Quitar minha casa própria
11 – Comprar uma casa na Praia
12 – Comprar uma lancha
E por aí vai…o limite quem dá é você mesmo…quanto mais você sonhar, mais você terá estímulo pra nunca desistir dos seus sonhos.
Note que o grau de importância e os valores referentes a cada sonho, vão aumentando de acordo com o passar do tempo. Isso tornará a realização desses projetos possível para você, valorizando assim os seus esforços, e premiando você a cada nova conquista.
Para estar cada vez mais auto-motivado e disposto a acordar e vencer o obstáculo reservado para aquele dia, você deve então escrever o mais rápido possível, e com as informações listadas o mais claramente você for capaz, uma lista de sonhos. Essa lista deve andar com você na sua carteira, e ter uma cópia na sua geladeira, e na porta do seu armário que você mais abre!
Sua lista de sonhos será o lembrete diário responsável por manter sua chama acesa no negócio!
Enquanto existirem sonhos, existirão possibilidades!
Nunca esqueça disso!
NÃO PARE PELO CAMINHO!
PRATIQUE MULTINÍVEL DE FATO, E NÃO SEJA APENAS MAIS UM TEÓRICO!
NÃO RESPONSABILIZE O NEGÓCIO OU OS DOWNLINES PELOS SEUS RESULTADOS, MAS ASSUMA A RESPONSABILIDADE PELO RESULTADO DO NEGÓCIO E DOS SEUS DOWNLINES!
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos e Significados

A palavra "símbolo" é derivada do grego antigo  symballein , que significa agregar. Seu uso figurado originou-se no costume de quebrar um bloco de argila para marcar o término de um contrato ou acordo: cada parte do acordo ficaria com um dos pedaços e, assim, quando juntassem os pedaços novamente, eles poderiam se encaixar como um quebra-cabeça. Os pedaços, cada um identificando uma das pessoas envolvidas, eram conhecidos como  symbola.  Portanto, um símbolo não representa somente algo, mas também sugere "algo" que está faltando, uma parte invisível que é necessário para alcançar a conclusão ou a totalidade. Consciente ou inconscientemente, o símbolo carrega o sentido de unir as coisas para criar algo mair do que a soma das partes, como nuanças de significado que resultam em uma ideia complexa. Longe de objetivar ser apologética, a seguinte relação de símbolos tem por objetivo apenas demonstrar o significado de cada um para a cultura ou religião que os adotou.

Como se constrói uma farsa?

26 de maio de 2013, a França produziu um dos acontecimentos mais emblemáticos e históricos deste século. Pacificamente, milhares de franceses, mais de um milhão, segundo os organizadores, marcharam pelas ruas da capital em defesa da família e do casamento. Jovens, crianças, idosos, homens e mulheres, famílias inteiras, caminharam sob um clima amistoso, contrariando os "conselhos" do ministro do interior, Manuel Valls[1]. Voltando no tempo, lá no já longínquo agosto de 2012, e comparando a situação de então com o que se viu ontem, podemos afirmar, sem dúvida nenhuma, que a França despertou, acordou de sua letargia.  E o que provocou este despertar? Com a vitória do socialista François Hollande para a presidência, foi colocada em implementação por sua ministra da Justiça, Christiane Taubira,  a guardiã dos selos, como se diz na França, uma "mudança de civilização"[2], que tem como norte a destruição dos últimos resquícios das tradições qu

Pai Nosso explicado

Pai Nosso - Um dia, em certo lugar, Jesus rezava. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: “Senhor, ensina-nos a orar como João ensinou a seus discípulos”. È em resposta a este pedido que o Senhor confia a seus discípulos e à sua Igreja a oração cristã fundamental, o  Pai-Nosso. Pai Nosso que estais no céu... - Se rezamos verdadeiramente ao  "Nosso Pai" , saímos do individualismo, pois o Amor que acolhemos nos liberta  (do individualismo).  O  "nosso"  do início da Oração do Senhor, como o "nós" dos quatro últimos pedidos, não exclui ninguém. Para que seja dito em verdade, nossas divisões e oposições devem ser superadas. É com razão que estas palavras "Pai Nosso que estais no céu" provêm do coração dos justos, onde Deus habita como que em seu templo. Por elas também o que reza desejará ver morar em si aquele que ele invoca. Os sete pedidos - Depois de nos ter posto na presença de Deus, nosso Pai, para adorá-lo