Pular para o conteúdo principal

Dell Inspiron One 2320


Untitled68
Se você cada dia mais usa o computador como um substituto da TV, o Dell Inspiron One 2320 é feito exatamente para isso. Mais do que um desktop all-in-one, ele também é equipado para dar conta de ser a estrela da sua sala.
O principal diferencial desse modelo é que, além de ser um ótimo computador para o dia-a-dia, ainda oferece inúmeras opções de uso. Com um poderoso processador Intel® Core™ i5 da segunda geração, ele dá conta de praticamente tudo o que você quiser fazer. A tela, de 23 polegadas LCD WLED full HD, tem resolução excelente (1080p) e performance gráfica suficiente para rodar seus games preferidos sem decepcionar.

Além disso, as opções de conexão com outros dispositivos, como tuner de TV, entradas HDMI, VGA e vídeo composite, além de um controle remoto, o tornam uma central de entretenimento para a família toda. Com a conexão de TV, você pode aproveitar todas as funcionalidades do Windows Media Center, como gravar seus programas preferidos e acessar fotos e vídeos o seu HD. Ele também vem com alguns games e apps feitos para a plataforma touch, tornando esse all-in-one irresistível para crianças de todas as idades. :)

No que diz respeito ao design, ele tem um suporte de metal que mantém a estabilidade necessária para você usar a tela touch sem balançar. A tela permite que você navegue entre os programas com um simples toque dos dedos, e tem suporte a gestos multitouch para redimensionar imagens e telas, e também girar a página.

Com alto falantes e webcam embutidos, você pode conectar-se com seus amigos e ouvir suas músicas preferidas. Além disso, o mouse e o teclado wireless permitem que você tecle de longe; ou seja, do sofá.
Ele ainda vem com o Windows 7 Home Premium instalado, que oferece uma experiência bem completa do Windows 7, com suporte a bluetooth, Windows Media Center e touchscreen, além de ter um Tb de espaço em disco.
Mesmo com tantos atributos, ele mede apenas 2.67 polegadas de espessura, bem parecido com as TVs do mercado.
Esta versão custa R$ 3.099,00, mas estão disponíveis também as versões sem touchscreen e com processadores Pentium e i3. E graças ao Upgrade Offer, quem comprar um computador com Windows 7 agora garante o Windows 8 Pro por apenas R$ 29. Animou?

Postagens mais visitadas deste blog

Pai Nosso explicado

Pai Nosso - Um dia, em certo lugar, Jesus rezava. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: “Senhor, ensina-nos a orar como João ensinou a seus discípulos”. È em resposta a este pedido que o Senhor confia a seus discípulos e à sua Igreja a oração cristã fundamental, o  Pai-Nosso. Pai Nosso que estais no céu... - Se rezamos verdadeiramente ao  "Nosso Pai" , saímos do individualismo, pois o Amor que acolhemos nos liberta  (do individualismo).  O  "nosso"  do início da Oração do Senhor, como o "nós" dos quatro últimos pedidos, não exclui ninguém. Para que seja dito em verdade, nossas divisões e oposições devem ser superadas. É com razão que estas palavras "Pai Nosso que estais no céu" provêm do coração dos justos, onde Deus habita como que em seu templo. Por elas também o que reza desejará ver morar em si aquele que ele invoca. Os sete pedidos - Depois de nos ter posto na presença de Deus, nosso Pai, para adorá-lo...

Símbolos e Significados

A palavra "símbolo" é derivada do grego antigo  symballein , que significa agregar. Seu uso figurado originou-se no costume de quebrar um bloco de argila para marcar o término de um contrato ou acordo: cada parte do acordo ficaria com um dos pedaços e, assim, quando juntassem os pedaços novamente, eles poderiam se encaixar como um quebra-cabeça. Os pedaços, cada um identificando uma das pessoas envolvidas, eram conhecidos como  symbola.  Portanto, um símbolo não representa somente algo, mas também sugere "algo" que está faltando, uma parte invisível que é necessário para alcançar a conclusão ou a totalidade. Consciente ou inconscientemente, o símbolo carrega o sentido de unir as coisas para criar algo mair do que a soma das partes, como nuanças de significado que resultam em uma ideia complexa. Longe de objetivar ser apologética, a seguinte relação de símbolos tem por objetivo apenas demonstrar o significado de cada um para a cultura ou religião que os adotou. ...

O EXÍLIO BABILÔNICO

Introdução O exílio marcou profundamente o povo de Israel, embora sua duração fosse relativamente pequena. De 587 a 538 a E.C., Israel não conhecerá mais independência. O reino do Norte já havia desaparecido em 722 a.E.C. com a destruição da capital, Samaria. E a maior parte da população dispersou-se entre outros povos dominados pela Assíria, o reino do Sul também terminará tragicamente em 587 a.E.C. com a destruição da capital Jerusalém, e parte da população será deportada para a Babilônia. Tanto os que permaneceram em Judá como os que partirem para o exílio carregaram a imagem de uma cidade destruída e das instituições desfeitas: o Templo, o Culto, a Monarquia, a Classe Sacerdotal. Uns e outros, de forma diversa, viveram a experiência da dor, da saudade, da indignação, e a consciência de culpa pela catástrofe que se abateu sobre o reino de Judá. Os escritos que surgiram em Judá no período do exílio revelam a intensidade do sofrimento e da desolação que o povo viveu. ...