Pular para o conteúdo principal

A política do filho único na China em imagens

Tens que abortar!
por Steven W. Mosher e Anne Roback Morse

Para pessoas em sociedades democráticas é difícil perceber como é que o partido único da China consegue controlar a fertilidade de milhões de pessoas. O esforço começa com uma quantidade enorme de propaganda anti-filhos nas escolas e locais de trabalho e depois segue para uma intimidação pública em estandartes e slogans colocados em lugares públicos. Aqui ficam algumas imagens do tipo de ameaças públicas que as autoridades fazem contra as mulheres que possam estar grávidas com filhos "ilegais".

If it should be aborted and is not aborted, your house will be destroyed and your cow will be taken.
该流不流扒握牵牛
Tradução: "Se devias ter abortado e não abortaste, a tua casa vai ser destruída e a tua vaca vai ser levada."


Even if you bleed enough to make a river, you must not give birth to an extra child! Hunan Province.
宁可血流成河, 不准超生一个
Tradução: "Mesmo que sangres o suficiente para fazer um rio, não deves dar à luz um filho extra!" Província Hunan.


If you should get sterilized and you don’t, you will be detained and prosecuted. If you should abort and do not abort, your house will be torn down and your cattle will be led away.
该扎不扎, 关人作押, 该流不流, 折房牵牛。
Tradução: "Se devias ser esterilizada e não és, vais ser detida e processada. Se devias abortar e não abortas, a tua casa vai ser deitada a baixo e o teu gado vai ser levado para fora."


Call back those who are located far away, dig out those who are hidden, Those who are pregnant outside the policy absolutely must have labor induced. Those who should be sterilized absolutely must be dragged down.
外出的叫回来, 隐瞒的挖出来 计划外怀孕的坚决引下来 该扎的坚决拿下来
Tradução: "Chamem de volta os que moram longe, procurem os que estão escondidos. As que estão grávidas fora da lei têm que ser induzidas em trabalho de parto. As que devem ser esterilizadas têm que ser definitivamente arrastadas."


If you are supposed to wear an IUD but don't, or are supposed to have your tubes tied but don't, you will be arrested on sight!
该环不环,该扎不扎, 见了就抓.
Tradução: "Se devias usar o DIU e não usas ou se devias ter os vasos atados mas não tens, vais ser presa em público!"

Those of you who don't abort or get sterilized, and are happy to have excess births and pay fines
Tradução: "Aquelas de vocês que não abortam ou não são esterilizadas e estão contentes por pagar nascimentos excessivos e pagam multas. . .[não se percebe a imagem]."

Este tipo de propaganda espetada na cara combinada com tácticas de violência àquelas que resistem, levam a maior parte das mulheres aos calcanhares. Depois ainda há as tácticas de grupos de pressão usadas na província de Liaoning no nordeste da China e noutros sítios. Nestas províncias, os segundos nascimentos são permitidos apenas se não houverem nascimentos ilegais. Se uma só criança ilegal nascer, não são permitidos segundos nascimentos e as mulheres que levam o segundo filhos têm que abortar.
Steven Mosher, que viveu na China durante alguns anos e testemunho abortos forçados, comentou, "É difícil de imaginar a hostilidade intensa, mesmo histeria, que essas tácticas de grupos de pressão geram numa comunidade rural pequena e muito unida em relação a alguém que é acusado de ter quebrado as regras."

Nas ruas ou no trabalho, na televisão ou nos jornais, os chineses são bombardeados com propaganda anti-pessoas. Dia após dia este processo de "suavização" continua de tal modo que quando chega o toque na porta à meia-noite, muitas mães grávidas e os seus maridos nem tentam defender-se.

in Population Research Institute

Postagens mais visitadas deste blog

SANGUE INUNDARÁ O BRASIL" - PROFECIA DE NOSSA SENHORA SOBRE O BRASIL EM 1936

"O
Os 3 grandes castigos! Fez-se inexplicável silêncio sobre as aparições de Nossa Senhora no agreste pernambucano em 1936 e caíram no esquecimento. Mas a Ssma. Virgem anunciara que viriam tempos calamitosos e três grandes castigos para o Brasil. No primeiro artigo, reproduzido abaixo, seu autor comenta essas previsões sobre o prisma da crise da Igreja e a ameaça comunista ao Brasil. O segundo texto, do grande lutador Pe. Júlio Maria, apresenta uma pormenorizada narração dessas aparições de 1936 em que Nossa Senhora anunciou que o sangue inundará o Brasil.
A VIRGEM SANTÍSSIMA AFIRMA QUE O BRASIL PASSARÁ POR UMA SANGRENTA REVOLUÇÃO PROMOVIDA PELO COMUNISMO! FRANCISCO ALMEIDA ARAÚJO *
Todos quantos me conhecem através de meus escritos, palestras, cursos e programas de Rádio e Televisão promovidos em todas as regiões do nosso querido Brasil, sabem da minha relutância em divulgar revelações particulares ainda não reconhecidas pelo Magistério da Igreja. No entanto, de todas as “revelações pa…

Reflexão sobre o Evangelho segundo S. Lucas, cap. 14, vs. 25 a 33

Leitura do Evangelho do 23º Domingo do Tempo Comum



No capítulo 14 do Evangelho segundo S. Lucas, vemos Jesus que quer preparar a todos os seus seguidores para o seu Sacrifício na Cruz, bem como para as consequências que implicam da decisão de segui-lo. O Senhor, com imensa decisão, resolve partir para Jerusalém, mesmo sabendo que caminha para a sua própria morte.
No versículo 25, Jesus vê que não está sozinho: grandes multidões o acompanhavam. O texto original em grego enfatiza que aquelas pessoas “caminhavam junto” com Ele. Aquelas pessoas vão com o Senhor, e Ele quer alertá-las, torná-las conscientes de para onde estão indo e em que implicará a decisão de acompanhá-lo. Parando no meio da jornada, Ele se volta para essas pessoas e lhes diz algo como: “Vocês querem ir comigo, mas vocês sabem qual é a realidade de ser meu discípulo?”.
Aquilo que devemos dar a Deus Pai, conforme descreve o capítulo 6 do Livro do Deuteronômio, ficamos sabendo que devemos dar também a Deus Filho: “Amarás o…

Moringa, uma planta com imensos benefícios

Se ainda não ouviu falar da moringa, vai, neste artigo ficar a conhecer uma planta com bastantes benefícios para a saúde e o bem-estar do corpo. Moringa (Moringa oleifera) é uma planta de origem tropical ainda pouca conhecida na Europa, embora o seu uso como suplemento dietético comece pouco a pouco a estender-se. Um número cada vez maior de estudos científicos associam a ingestão de moringa em pó com inúmeros benefícios para a saúde, como a melhoria da pressão arterial, da glicose, a redução do colesterol, entre os outros. A árvore da Moringa Oleifera atinge uma altura de 7-12 metros é, originária das zonas próximo do Himalaia (Índia e Paquistão), e muito popular em países tropicais e subtropicais da África, Ásia (Filipinas, Camboja), América do Sul e Central e no Havaí, onde também é cultivada. Moringa – um potencial suplemento dietético A árvore de Moringa vem sendo usada ao longo dos tempos como uma planta medicinal. Sendo por isso conhecida como árvore milagrosa. Todas as partes …